PROJETOS QUE APOIO
Logo_nova_Hai_180x.jpg

A história da Hai, começa com a publicitária e fotógrafa Mariana Fischer que, durante seus trabalhos voluntários pelo mundo, descobriu ao chegar no Kenya que somente crianças com condições financeiras tinham a oportunidade de estudar. As escolas públicas não existem e o governo não oferece incentivo algum para mudar esse cenário.

Algo, naquele momento, mudou o direcionamento da vida da Mari. Ao voltar ao Brasil, se inscreveu em uma faculdade de pedagogia, e começou a criar uma metodologia replicável em qualquer país em situação vulnerável.

A escola modelo, Hai Centre, hoje educa e alimenta 35 crianças diariamente, e seu plano é que consiga aumentar o número e acompanha-los até a faculdade.

Onde a minha história se cruza com a da Mari?

Justamente para organizar essa missão e crescimento. Hoje sou Coach Estratégica da ONG, onde montamos um plano para crescer e profissionalizar cada vez mais o modelo de negócios existente.

Quer se tornar um padrinho e fazer doações mensais?

LOGO_official_project_3_150x.png

O Project e sua fundadora são uma história de sobrevivência e força em seu mais literal significado da palavra.

Em sua infância, Carla foi vítima de abuso físico e emocional através de seu pai. Cresceu e sobreviveu em um mundo não acolhedor, mas nunca deixou de buscar o melhor.

Um dia, descobriu que uma mulher valia menos que uma vaca na India. Aquela informação a tocou, emocionou e fez com que sentisse que tinha um dever de vida lá. Montou colares de madeira e começou a vendê-los para pagar sua passagem. Mudou-se para Goa sem conhecer ninguém e começou a buscar vítimas de abuso pelas ruas. Ao conhecer a Farida, uma indiana forte como ela, se uniram e hoje já capacitaram mais de 90 mulheres, ensinando-as o artesanato, viabilizando projetos exclusivos para marcas, fortalecendo o ensino e estruturando suas vidas através da educação financeira.

Onde a minha história se cruza com a da Carla? Hoje sou responsável por estruturar um programa para adolescentes, fazendo-os sair das ruas e almejar por um futuro melhor.

 

Como você pode ajudar? Doando, comprando o artesanato dessas mulheres incríveis e compartilhando essa história com o máximo de pessoas possível.