top of page

O que é o TR Circle?

A comunidade foi criada para oferecer oportunidades de networking e interações significativas, um ambiente rico em aprendizado e inovação, com acesso a conteúdos exclusivos, de excelência, garantindo que empreendedoras de diferentes backgrounds possam crescer juntas, compartilhar experiências valiosas e enfrentar desafios de negócios em um espaço colaborativo.

Empreendedoras

de diferentes backgrounds podem crescer juntas, compartilhando experiências.

ENTREGAS

3 encontros online por mês - uma roda de conversa, uma aula com um especialista e uma palestra de uma empreendedora;

Nosso Propósito

Nosso objetivo é cultivar um espaço de excelência e exclusividade para empreendedoras visionárias. Através de acesso a uma rede de contatos e conteúdos, oferecemos ferramentas e insights para que cada membro possa crescer com inovação e eficácia no mercado.

Nossos valores

       Confidencialidade

       Crescimento mútuo

       Aprendizado

       Posicionamento estratégico

       Sororidade

       Inovação

IMG_0770_edited.jpg
fotos2.png

Especialistas e empreendedoras confirmadas como speakers no TR Circle

Comunicadora, influenciadora e referência em narrativas femininas. Manu tem uma habilidade única de criar conexões profundas com mulheres através de sua vivência e reflexões nas temáticas de autoestima, comportamento e protagonismo feminino..

7.png
fotos2.png

Manuela Xavier

Idealizadora e cofundadora de CLARICE, um estudio de inteligência e criação sobre Mulheres e Poder. 

Cientista e empreendedora social com atuação de mais de 20 anos em inovação política. É cofundadora do Instituto Update, uma organização que estuda e fomenta a inovação política na América Latina, onde atualmente serve no Conselho.

Beatriz acredita no audiovisual como ferramenta de imaginação, idealizou e apresentou a série Eleitas junto com o Quebrando Tabu, Maria Farinha Filmes e a cantora Anitta sobre mulheres eleitas em 5 países latinos e outros duas sérias na Globonews. É apresentadora do Podcast Jogo de Cartas - Novelo e Deezer - sobre o papel das mulheres na constituinte de 1988. É co-autora do livro Feminismo em Disputa (Boitempo). Atualmente é mestranda em Harvard em Politicas Públicas.

1.png
fotos2.png

 Bruna Tavares é jornalista, empresária e produz conteúdo de beleza e maquiagem desde 2009. É também fundadora da linha de maquiagens Bruna Tavares e personalidade atuante na esfera global de beleza. Em 2022  ganhou o prêmio de empreendedora de beleza do ano pelo Geração Glamour e figura na lista da Bloomberg Linea como uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina.

Seu nome e marca já figuraram em matérias das principais revistas do Brasil e do Mundo como Vogue, Forbes, Elle, Glamour e Allure. Atualmente BT também foi citada no report global Business of Fashion como uma das marcas nacionais com maior potencial para o mercado internacional.

2.png
fotos2.png

Bruna
Tavares

Beatriz Della Costa

  • Instagram
  • Instagram

Emily Ewell é a CEO e co-fundadora da Pantys, a pioneira de femtech sustentável transformando o mercado com inovações de saúde e sustentabilidade para a menstruação, maternidade e incontinência.  Apaixonada por saúde, sustentabilidade, inclusão e inovação, Emily é uma porta-voz global com várias patentes e mais de 20 anos em marketing digital, voltado à saúde para setores privados, públicos e ONGs internacionais. Seu background é em engenharia química com grau de mestrado duplo de MBA e saúde pública pela UC Berkeley. Hoje, Emily é reconhecida como uma das 500 Pessoas Mais Influentes da América Latina pela Bloomberg e uma Liderança de ImPact como a representante do ODS #12 no Brasil.

6.png

Emily Ewell

  • Instagram
9.png
fotos2.png

Maria Eduarda Camargo

Maria Eduarda Camargo é COO, CFO e co-fundadora da Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes da América Latina e única clinicamente testada no mundo. Paulistana e formada em Administração pelo Insper, foi listada na Forbes Under 30 como uma das mais brilhantes profissionais do mercado. Fascinada por iniciativas de design de moda, sustentabilidade e empoderamento feminino, se dedicou a moldar o design da Pantys com produtos feitos no Brasil, projetados por mulheres brasileiras, para mulheres brasileiras. Com experiência familiar na produção e distribuição de lingerie brasileira, a empresária também possui expertise em finanças e comércio.

Patricia Bonaldi - A estilista Patricia a Bonaldi é o nome por trás de uma das marcas nacionais mais desejadas entre as brasileiras, a PatBO. Seu talento e olhar empreendedor tornaram a criadora um dos nomes mais influentes da nova geração da moda. No cenário internacional conquistou países da América do Norte, Europa e Oriente Médio.

Nas redes, Patricia trilha um caminho coerente e promissor. No Instagram, com mais de 1,3 milhões de seguidores, compartilha os bastidores de sua marca, os detalhes da sua rotina junto a família, amigos e equipe, além de dividir dicas de beleza, tendências, entrevistas concedidas, gastronomia e roteiros de viagens.

5.png

Patricia
Bonaldi

Alvaro Leme -  Conectar os aprendizados acadêmicos à prática do mercado é um dos diferenciais da trajetória de Alvaro Leme. Doutorando em Ciências da Comunicação na USP, onde também concluiu seu mestrado, tem em sua trajetória mais de vinte anos de experiência como jornalista. Foi colunista da Veja São Paulo, do R7 e da Forbes, redator-chefe da Glamour, além de repórter na Veja (nacional) e na Folha. É consultor de conteúdo para produtos digitais, dentre eles o De Carona na Carreira, e criador do podcast Aprenda, focado em educação.

4.png
fotos2.png

Alvaro
Leme

Ellen Medeiros - Branding LAB

Expert em Marketing e Branding há mais de 10 anos, decidi fazer uma transição de carreira e me tornei empresária e criadora da Branding Lab, uma empresa digital que faz consistentemente múltiplos 7 dígitos de faturamento por ano em diversas frentes de negócios, como treinamentos, cursos, livros, produtos físicos, mentorias e consultorias sobre branding, produtos digitais, conteúdo e vendas on-line. Hoje já atingimos a marca de 50 mil clientes dentro e fora do Brasil e mais de 40 mil livros vendidos.

Também criei o Movimento e Método Rica com Privacidade®️ que ajuda mulheres a usarem a internet para construir uma marca sólida e um negócio digital de sucesso sem precisar aparecer o tempo inteiro. Privacidade é a verdadeira liberdade.

3.png

Ellen Medeiros

  • Instagram
  • Instagram
  • Instagram
  • Instagram
  • Louise Carvalho - Zilu.Co

Publicitária de formação e empresária por paixão.

Iniciei minha carreira no marketing de grandes multinacionais até decidir largar tudo para viver a liberdade que o digital pode nos proporcionar.

De lá pra cá já foram...

+ 800 ALUNAS

+ R$ 500 MIL FATURADOS

+ 70 MENTORADAS TRANSFORMADAS

10.png
fotos2.png

Louise
Carvalho

  • TikTok

Quando nem se falava ainda em aceleração digital, a empresária e fundadora da Theodora Home já abria seu e-commerce de design e décor, em uma jornada de sucesso que este ano completa onze anos. 

É amante das artes, estudou design em Florença e aprimorou conhecimentos na Parsons Paris. 

Esse olhar ganhou dimensões mais amplas através de novos territórios percorridos pela Theodora Home quando o negócio estendeu sua atuação para outros segmentos. 

Recentemente lançou o TH Arsty, que promove espaço para novos talentos do cenário artístico, e o TH Second Floor, onde o negócio estende a sua atuação para o mercado de second hand.

O site passou a trazer conteúdos ricos em sinergia com o lifestyle da marca, e o portfolio de produtos ganhou novas criações e parcerias, de modo a ampliar a experiência dos clientes e trazer para o universo profissional as escolhas pessoais de Marcela, as quais ela compartilha com os mais de 25 mil atuais clientes em sua comunidade.

foto4.png

Marcela
Caio

  • Instagram

Formada em Jornalismo pela PUC-RIO, atua há 15 anos no mercado de Moda e Comunicação, tornou-se uma das pioneiras na comunicação digital contemporânea. A partir da sua plataforma, Mequetrefismos, impulsiona narrativas e trabalhos com foco em racialidade e gênero.

Autora do livro 'Caixa Preta', publicado pela Globo Livros e colunista da Vogue Brasil, já colaborou para os principais veículos de moda e comportamento brasileiros como GNT, Forbes, Glamour e Elle. Palestrante do TED x São Paulo, trouxe o Pertencimento para o debate.

Premiada, sua relevância, reputação e credibilidade são endossadas por reconhecimentos no Brasil e no mundo como “100 Personalidades Negras Mais Influentes da Lusofonia” pela BantuMen; “Generation Change 2020” pela MTV Europa; "Woman Of The Year - 2019", pela revista Glamour; e "Influenciadores Sociais Contra o Racismo", pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro em 2018.

foto5.png

Luiza 

Brazil

  • Instagram

Liana é formanda em Administração, possui Certificate Financial Management. Trabalhou 7 anos no mercado financeiro até se lançar no mundo do empreendedorismo em 2012. 

Lançou o Ateliê de Calças, e-commerce de nicho pioneiro no Brasil vendendo somente calças para mulheres. O crescimento da empresa levou a abertura de duas lojas: uma nos Jardins e no shopping Higienopolis. Em 2023 a empresa passou por uma evolução e rebranding se transformando na marca LIANA STORE, agora uma marca fulllook e lifestyle.

Ao longo desses anos de empreendedorismo, também foi sócia de duas marcas: Auranuda e Nomad Blazer. 

Em 2024, após uma grande mudança de vida pessoal e profissional, Liana mudou sua carreira focando em ser mentora e consultora de empresas levando seu próposito de potencializar marcas através da estratégia e do crescimento sólido. 

Liana hoje mora em São José do Rio Preto, é mãe da Nina e já tem outras empresas que sonha em tirar do papel, pois é apaixonada pelo processo de construir marcas.

foto6.png

Liana
Pandin

  • Instagram
  • Instagram
foto3.png

Marília Carvalhinha

Marília Piccinini da Carvalhinha é consultora estratégica e financeira, especializada em governança corporativa, mentora de empreendedores e coordenadora e professora de cursos nacionais e internacionais de pós-graduação em negócios de moda da FAAP.

A profissional é graduada em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica (USP), onde também concluiu seu mestrado, com pesquisa relacionada à estrutura do setor do vestuário, em 2007.

Como mentora, Marília possui mais de 7 mil horas de mentorias ministradas individualmente a empreendedores na área de moda e diversos outros setores.

foto3.png
bottom of page